Aprenda a calcular o número de sua casa
Para determinar o número que influencia nossa casa, devemos pegar os números e somá-los sucessivamente até reduzi-los a um único algarismo, entre 1 e 9.

Exemplos:
Uma residência com numeração 742
Somamos os números até reduzir: 7+4+2 = 13 = 1+3= "4". Assim, este imóvel tem vibração "4"
Uma casa com numeração 3958
Somamos até reduzir : 3+9+5+8 = 25 = 2+5 = "7". Neste exemplo, o imóvel tem vibração "7"


A influência dos números



Número 1: É a tipica residência, onde as pessoas são agitadas, dinâmicas, alegres, falantes e inquietas. Esta casa é a que mais se destaca na vizinhança, pois seus moradores tendem a gostar de coisas diferentes, exóticas e chamativas. São pessoas que tem uma vida social intensa - agenda sempre cheia. Vida profissional também muito movimentada. São pessoas que saem muito e gostam de promover reuniões com amigos e parentes bem movimentadas, alegres e "barulhentas". É uma casa que traz aos moradores Prosperidade e Sucesso.


Número 2: Típica casa que nos faz lembrar da época que éramos criança quando não saíamos da casa de nossa madrinha, avó ou de nossa própria casa, muito bem cuidada por nossa mãe nos pequenos detalhes bem femininos. É um local acolhedor, tranqüilo e muito bonito. As pessoas, em geral, são simpáticas, amáveis e ótimas anfitriãs. Os moradores preferem mais receber os amigos do que fazer uma visita. Sala e cozinha são os locais mais movimentados da casa.


Número 3: Com toda a certeza, esta é uma das residências mais alegres e de "alto astral" do bairro. Será muito díficil ver alguém triste, de mal com a vida ou desanimado. As melhores festas e reuniões serão dadas nesta casa. Se quiser encontrar ou convidar pessoas animadas, joviais e otimistas, é só ir até esta residência. Em geral, é uma casa de cores claras e alegres. São pessoas dinâmicas e expansivas, fazendo com que sempre estejam mudando algo na casa – pinturas, móveis ou pequenas reformas.


Número 4: Típica residência que tudo está no lugar certo. É uma casa funcional, organizada, prática e cheio de normas, obrigações e deveres, que deverão ser seguidos à risca por todos os moradores. Em geral, são pessoas conservadoras e apegadas a tradições familiares. Nesta casa, tudo vai para a "agenda" – lista de compra, despesas da casa, telefones úteis, receitas de bolo, etc. A decoração é básica - móveis de madeira - ou bem tradicionais. As pessoas, em geral, são equilibradas e reservadas. É uma tipica casa Familiar.


Número 5: Mais uma residência alegre, agitada, dinâmica e cheia de movimento. São moradores que têm muito "jogo de cintura" para trabalhar com as mudanças constantes em suas vidas. São pessoas que promovem muitas transformações na vida, pois não gostam de monotonia. Por este motivo, estão sempre trocando os móveis de lugar e fazendo reformas. São pessoas que gostam de se manter informadas. Jornais, televisão, rádio, livros e internet, fazem parte da rotina desta casa. Sua agitação pode, às vezes, incomodar os vizinhos.


Número 6: Outra típica residência familiar e estável. Para quem pensa em casar, uma casa com este número pode trazer muita sorte e harmonia. Ótimos anfitriões e amigos. Chegam ao ponto de incomodar as visitas pelo excesso de preocupação com o seu bem-estar. Gostam de conforto e luxo, por isso trabalham muito para conseguir prosperar. Cuidam muito bem da casa, nunca a deixam deteriorada, bagunçada ou suja. Sala de estar, de televisão e cozinha são os locais preferidos da casa. Em geral, os amigos dos filhos adoram ficar na casa.


Número 7: É uma residência discreta e reservada, com moradores reservados e que destestam fofocas e bagunça. Esta é a casa tipicamente "7". Seus moradores gostam de ler, estudar e praticar ensinamentos espirituais, místicos e filosóficos. As reuniões feitas nesta casa sempre serão para discutir assuntos espirituais e filosóficos, ou para um bate-papo descontraído. É muito difícil ter muitos moradores nesta casa. No máximo, um casal com um filho. Sala de leitura e meditação são cômodos obrigatórios.


Número 8: É a casa dos famosos, "novos ricos" ou dos artistas da rua. Pelo menos é a impressão que passa para quem está olhando de fora. O "8" passa uma vibração de sucesso, riqueza, solidez material, segurança e poder. Em geral, seus moradores aprendem a trabalhar bem com sua carreira, prosperidade e abundância. Não é muito difícil encontrar pessoas que progrediram na vida depois que moraram numa casa "8". É claro que este progresso veio com trabalho, confiança em si e determinação.


Número 9: É a residência com mel. Típica casa que quando se entra, não se deseja sair mais. É tão acolhedora, amistosa e de boas energias, que seus moradores devem tomar o cuidado para que as pessoas não invadam a sua intimidade. Todos que habitam são desapegados. Têm uma preocupação com o próximo e a comunidade. Não é difícil ter, entre os moradores, um médico, um líder comunitário, uma assistente social ou as pessoas trabalhando como voluntários. As pessoas terão muita facilidade em compreender os problemas o próximo.

Aprenda a calcular o número de sua casa
Para determinar o número que influencia nossa casa, devemos pegar os números e somá-los sucessivamente até reduzi-los a um único algarismo, entre 1 e 9.

Fonte: http://www.terra.com.br/mulher/decoracao/2002/03/26/000.htm



O Perfil do "dono da casa" morador da casa 8


A porta do elevador abre. Ele sai, carregando a sua pasta, e caminha pelos movimentados corredores, cumprimentando as pessoas. Este é o seu espaço preferido: a empresa. Ele é um homem feito para o trabalho. Ele é um perfil Número 8.
.
.

Prático, gosta de resolver as coisas rapidamente. Ao tomar uma decisão, ele mede, pesa e avalia os prós e contras, procurando discernir racionalmente o melhor caminho. Esquematiza a sua estratégia antes de agir, e tem uma noção clara do que vai fazer. Às vezes pode ser um tanto rígido, pois quer que as pessoas e os fatos sigam "o script" que determinou.
.
Gosta das coisas claramente definidas, e se as pessoas não se situam, ele procura logo "colocar os pingos nos iis". Com ele, "ou é ou não é", não existe meio termo ou talvez. O mesmo se aplica às situações, e ele rapidamente "bota ordem no pedaço".
.
É um homem de negócios e tem um grande senso de organização. Se por um lado, isto lhe dá uma visão de conjunto da estrutura da empresa, por outro lado, muitas vezes não evita as gavetas desarrumadas, por absoluta falta de paciência para organizar "esses pequenos detalhes".
.
Seu campo de ação é o mundo concreto, e o seu interesse se volta para as Ciências Exatas, a Matemática, a Economia, a Administração, a Engenharia ou o Comércio ( especialmente se o seu 8 vier de um 35 ).
.
A sua necessidade de definir as coisas de maneira clara pode também vir num outro sentido: como um forte senso de justiça, e a constante preocupação em saber se está avaliando as pessoas com retidão, e agindo da maneira devida. Ele busca uma imparcialidade estrita, e quando falha em alcançá-la, é o primeiro a se cobrar e punir, ainda mais se ele for um 8 / 44.
.
É verdade que isso às vezes lhe traz uma certa rigidez, procurando controlar até mesmo os seus sentimentos, para que eles sejam "corretos" e ele não "saia da linha".
.
Ele tem ainda uma filosofia de vida marcada pela idéia de que existe uma justiça cósmica, que traz uma reação devida à todas as nossas ações, e, portanto, "aqui se faz, aqui se paga". Ele sente que é necessário combater as injustiças, o que pode também levá-lo à Advocacia como profissão.
.
Quer uma vida estável e bem estruturada, e isso é um grande motivador para que se empenhe tanto em alcançar realização profissional e financeira. Geralmente tem habilidade em gerenciar dinheiro, o que pode ajudá-lo a conseguir um padrão de vida melhor.
.
Tem uma estrutura corporal mais larga, e se veste de maneira sóbria ( embora não seja radical nisso): o cinza, o azul escuro e o vinho são cores que ele utiliza muito em suas roupas.

Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-14--43-20100829